quinta-feira, 5 de julho de 2007

Caneira ainda é possível...mas não por empréstimo

O Sporting está a tentar adquirir a totalidade do passe de Caneira, mas nunca o fará pelos tão falados 4 milhões de euros. Paulo Bento já disse que gostava de contar com o jogador para a próxima época, assim como o próprio jogador que informou da sua vontade de permanecer em Alvalade. Caneira ainda tem 4 anos de contrato com o Valência e agora os espanhóis, depois de na época passada não parecerem muito interessados no jogador, mudaram radicalmente de opinião. Será uma manobra para conseguir encaixar algum dinheiro com o atleta?...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu por mim, propunha no maximo 2 milhoes de euros pelo Caneira. Se o Valencia n aceitasse, azar. Eles pensam k agora c o dinheiro do Nani somos a santa casa da misericordia! Nem pensar. Té pk temos putos da academia "mortinhos" por ir pa ekipa principal e k de certeza k se esforçam por jogar bem!

Anónimo disse...

Eu n concordo com o anonimo das 16:26. Axo o Caneira um optimo jogador! E o melhor é q pode jogar tanto nas duas laterais cm no centro da defesa. Por ixo se n comprarmos o Caneira, teremos de contratar mais dois jogadores. Da k pensar n?

Armando Silva disse...

Vamos lá ver se o caneira realmente fica ou não... era importante que ficasse.

http://sportingateamorte.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).