sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Rafael Veloso, guarda-redes dos iniciados, é seguido pelo Atlético Madrid

O Atlético Madrid anda a tentar contratar o guarda-redes leonino. Rafael destaca-se pela sua altura. Tem 1,83 com apenas 13 anos de idade. Uma vez que o jovem jogador não completou 14 anos de idade, é livre de assinar no final da época pelo clube que bem entender. Espera-se mais desenvolvimentos nos próximos dias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Axco ixto completamente ridiculo! Um puto c 13 anos n dá pa avaliar ainda! K palhaçada. Kalker dia vao os buscar ao berço!

Anónimo disse...

Desculpa um puto de 13 anos, nao!?
Ele nao é só um guarda-redes..ele e uma grande pexoa e um grande amigo...

Ve-la se te foram buscar ao berço??

Anónimo disse...

alem dixo ele ja tem 14!! :P

Anónimo disse...

De: Cristiano Mateus
Rafael Veloso, 14 anos, um puro talento do futebol português ... este é um exemplo de um jogador de qualidade. Com 12 anos ingreça no lourinhanense, no final da epoca, é promovido para o torreense, e apenas seis meses depois é convidado para integrar na equipa leonina de iniciados :) Grandes clubes europeus como o atletico de madrid, o barcelona e o real de madrid já manifestaram interesse na sua contratação, não está ao alcance de todos um rapaz com apenas 14 anos, 1,91 m e uns 80 e tal kilos zD. Neste momento é considerado "o futuro Rui Patricio do Sporting" mas sinceramente, discordo, este jovem será muito mais do que o Rui :D E eu digo.vos porquê, o Rafael é ambicioso, determinado, alegre, bom amigo, muito humilde e talentoso, isto faz dele o que muitos gostariam de ser um dia $
Para quem não têm o prazer de conheçer este jovem, posso dizer para quem estiver interessado que tenho o prazer de ser colega de turma do RAFA há 5 anos, e este rapaz é espetacular :)
Por isso apelo a que antes de abrirem a boca para dizer o que seja do Rafael, pensem bem se dirão alguma barbaridade. Mas eu compreendo que a dor de cotovelo seja lixada :DD Parabens Rafa, continua assim! :)

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта sportingclubeportugalsempre.blogspot.com